Baixe o aplicativo para o seu celular aqui.

O que é o Educa+Mogi?

Novo Programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, que tem como objetivo a informatização da Secretaria Municipal de Educação, lançando produtos e serviços digitais de acesso à informação para a população da cidade.

Mais de 45 mil alunos da rede municipal terão uma identificação eletrônica para que os pais possam acompanhar a vida escolar das crianças. Os crachás que serão distribuídos pela Secretaria de Educação contarão com um QR Code, que darão acesso a dados como notas e frequência do estudante.

Identidade Estudantil

A Prefeitura entregará a todos os alunos da rede municipal de ensino uma Identidade Estudantil, para facilitar acesso ao sistema, bem como prover diversos outros benefícios.

Aplicativo

Além de acessar o sistema por meio deste site, é possivel baixar o aplicativo em seu smartphone.

Serviços Digitais

Acesso a documentos escolares, tais como, declaração de matrícula e boletim escolar, de forma rápida e simples, sem a necessidade de ir até a escola.

Voltar ao topo


Como acessar?

Basta digitar ou capturar via QRCode o número do RA (Registro do Aluno), inserir a data de nascimento do aluno e clicar no botão acessar.

Acesse aqui

Generic placeholder image

Voltar ao topo


Quais informações estão disponíveis?

Dados pessoais do aluno, detalhes de matrículas, recados e calendário escolar, bem como a emissão de documentos escolares.

Generic placeholder image

Voltar ao topo


Dúvidas? Fale conosco.

Entre em contato através do e-mail contato@se-pmmc.com.br ou ligue para (11) 4798-5085.

Generic placeholder image

Voltar ao topo